quinta-feira, dezembro 29, 2005

Eu sabia que tinha algo para dizer...mas não me lembrava.

Peço Perdão.
Foi com a euforia e com a histeria do "eu tenho um blog!" que me esqueci completamente...

Eu sempre odiei escrever...sempre (malditas composições de 4º ano após uma "visita de estudo")...agradeço isso ao meu rico papá que em vez de me dar olhos azuis me deu o "dom"(que rico dom...) da escrita...
No começo da minha juventude (que por estranho que pareça ainda nao acabou...karma...!) tive uma professora que tinha jeito para a coisa e la puxou por nós, infelizes neuronios...Ia me saindo bem de vez em quando...fenómeno raro conhecido por inspiração.
Agora?! Pior que enferrujada...sem graça!
Isto tudo para dizer que, por mais estranho que pareça, Criei Um Blog! ( escrita escrita uma fotita ali escrita escrita...nada de fotoblogs atençao GRR)...entretanto ja não me lembro...apaguei sem querer o que ia escrever... ( bolas tenho de ir fazer o jantar da vovo, sim estamos sozinhas em casa...! e o outro ta farto de apitar...!) ah!... e os principais causadores são: " sabedores" ( bem nao vos digo nada! vão lá!), "poetas" (putos da minha idade...mas com um jeitaço! eles sim fazem jus à palavra "dom"), meninas "com ideias" (- Não precisas saber escrever...basta teres umas ideias!) que lindas ideias =) e, claro aqueles que falam falam e partimo-nos a rir!E aqueles que gostamos so por gostar...têm um "je ne sais quoi"( é assim que se escreve?!) Existem tantos ainda...!
É óbvio que quando os lia roia me de inveja...! São bestias! São tão bons que me puxavam para a escrita e tb mandavam me estar calada! Sim... pq jeito é com eles.
Demorei imenso tempo a conseguir fazer um pois queria tanto mas "é melhor não me atrever pq so vou fazr merda!"
Decidi me, então, graças a "menina das ideias"! Obrigada!

5 Comments:

At quinta dez. 29, 08:49:00 da tarde, Blogger Ana said...

hmmmm obg :$

 
At quinta dez. 29, 09:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha estava a ver que nunca mais fazias um blog teu,ja nao era sem tempo.

a tua escrita e muita divertida,faz-nos desconrair e pensar ao mesmo tempo gosto,e uma escrita que nos obriga a preceber o que anda nas entrelinhas....GOSTO!! :-p

you gotta keep on moving!!

 
At quinta dez. 29, 09:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como é que eu vim aqui ter? Também não sei. Um blog bebé é sempre bem-vindo. Beijinhos

 
At quinta dez. 29, 10:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

UAU!!! Não sabia q tinhas jeito pra escrever (pra falar sei q tens, e mto!! lol)Está mto giro e tem textos mto engraçados...continua assim
Bjinhos

 
At quinta dez. 29, 11:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem dizia que não tinha jeito para botar discurso,já não tens mais desculpas,tens que continuar porque talento não te falta.bjos
fs

 

Enviar um comentário

<< Home