sábado, janeiro 14, 2006

"Ela hoje tá parva!" Porra, não é que ontem tive o tão falado bloqueio mental?! Só que claro... bloqueou o que não devia....que vergonha!Já há algum tempo que não os tinha...e não sentia falta nenhuma![Destes bloqueios eu, antes, dava-me ao luxo de ter aos montes! Bolas!] LOOOL Quando penso nisso sinto-me corar!Enfim...são os efeitos do cachecol verde berrante!! Até o me pai olhou para mim, com aquela cara: "O que é que estás para aí a dizer?!?!" (cheirava tão bem lá...)
"E é Sexta Feira Treze, vê lá tu!!!!"- a minha mãe parecia uma miúda!Como diz a Laura: "Ela é pior que tu!"
Eu bem dizia que bloqueava...é "a importância que damos às pessoas!" [you are absolutely right]
Ah e parti o meu telemóvel...eu não quero ter acessos de raiva...mas opá acontece=$ ""Acontece" não Lara...qualquer dia tens algo de mais valor na mão, passas-te e lá vai tudo!" [não vai...eu prometo.]

1 Comments:

At sábado jan. 14, 05:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hummmm, nao entendi mta coisa, pq tipo, tem coisas ali sem começo e sem fim :P....basico de dona lara, mas eh a vida :P
Mas pelo que eu entendi, vc ficou envergonhada ontem, partiu o telemovel (DE NOVO??) e tudo mais :P
Passando so pra deixar um beijao pequena, se cuida
Le

 

Enviar um comentário

<< Home