sábado, janeiro 21, 2006



Gostaram tanto como eu. Ainda bem. Agora só falta ser recíproco.E não o é.

Andar pelo bairro alto mata. E sobe, e desce, e vira, e volta atrás. Fomos às capelitas todas, bolas!Enfim cansadita - musculação também ajuda! Sim, sim eu tenho um stor completamente tarado pela musculação!=S- E nem bebi nada, claro "preciso estudar no dia seguinte!!!"(que estudo produtivo que foi!)... mas as tostas mistas ai as tostas mistas! Não vinham com batatas...que pena...!E mais uma vez não paguei =D hihihihihi (cinco vezes! cinco: hi hi hi hi hi! a minha colega contou e eu acredito nela!=P)
P.S. Acabei por postar, Laura =P não resisti...


1 Comments:

At segunda jan. 23, 10:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não pagaste mas vais pagar...não penses que escapas!!!LOL
Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home