domingo, janeiro 08, 2006

Não vale a pena mentalizar-me de que vou bater nalgum muro. Tenho sempre esperança que por saber o que me vai acontecer já nao vai doer tanto...ou na melhor das hipóteses já nem bato. Mas bato sempre. E dói sempre. Eu sei... é nesta esquina. Está lá um... pq não atravessas para outro passeio?! Tenho de ir e ver, confirmar. Não só confirmo com os meus próprios olhos mas também com a minha dor. PORRA! Não vale a pena... e assim, os muros que construo para vocês vão crescendo. Quanto mais muros encontro mais construo. "não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam" Não tenho culpa. Só preciso dum canto.
Adoro sótãos. Adoro escadas.

1 Comments:

At domingo jan. 08, 05:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

" são muralhas, são as tuas pequenas muralhas que me ajudam a respirar" =), lembraste-me disto.

Um dia já saberás tão bem que o 'muro' lá está, que já não terás de confirmar. Ou não. Pois, o mais provável é que vás sempre confirmar.
Mas também, de tantas vezes que bates nos 'muros' acabarás por destrui-los.

kell bj*

 

Enviar um comentário

<< Home