terça-feira, fevereiro 14, 2006

Passou-me ao lado

"F*d*-se não acredito que esteja a passar o Dia de São Valentim com esta gaja!"
Se isso não é paixão não sei o que será...- olha, pergunta ao Lilas!
"Oh Lara, já pensaste que neste momento estão gajos a "serem felizes" (expressão censuradíssima!!!!=P) e nós aqui a ter matemática?!"
Tu hoje estavas com a pica toda pah...!
"Apetece-me comer!" "Comer quem?!"(este esquece-se que eu tou sempre a comer, não paro...) "Opah comida!!!""Ah...pensei...é que hoje até é um dia bom para isso...""TODOS OS DIAS SÃO BONS PARA ISSO!"
Hoje foi-me indiferente...só com um toque especial de um amigo...bgda Lezito!

3 Comments:

At terça fev. 14, 07:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu disse isso tudo hoje???Fogo tava com a pica toda...Mas ouve lá...Eu hoje até te dei um presentinho...

...Leveite ao Extra!(Esta rapargia fartousse de enborcar pizas e cachorros [os quentes,claro])...em horna da sua relação...de efectividade com a comida...

Olha que a catarina não faz isto por ti!

Já agora larocas um exclusivo: A NOSSA MUSICA de amooor!

"SÔ SÔÔÔÔÔÔ
SÔ SÔÔÔÔÔÔ
BEN****"

PS: ESPRESSAO CENSURADISSIMA? na era nada de invulgar...para o dia =P

 
At terça fev. 14, 08:21:00 da tarde, Blogger Lara said...

Brrr! Essa músicaaaa...!Olha vê lá que ficas sem AQUILO que PENSAS que tens!=P
Eu não acredito em milagres baby!

 
At terça fev. 14, 08:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hahahha, mais um dia em nossas vidas, normal como sempre..nao sei pq o pessoal teima em fazer juz a esse dia?!?!?!
Mas eh a vida neh, fazer o que :D
Nao tem nada que agradecer Lazinha
Como se eu tivesse feito isso obrigado :D
Beijaoooooooo la!

 

Enviar um comentário

<< Home