segunda-feira, agosto 28, 2006

44 Comments:

At terça ago. 29, 07:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

queres partilhar comigo o teu segredo!?ou simplesmente k t agarre quando mais precisares!?jokitas lara

 
At terça ago. 29, 08:19:00 da tarde, Blogger Ana said...

ah es tu:P

oh esse blog é brutal!!!

hmm um segredo...
detesto atenter telefonamas qdo tou em casa...

 
At terça ago. 29, 08:37:00 da tarde, Blogger Lara said...

Isso agora,
não sei se davas conta do recado. Isto é dificil.


Miuda!
também adoro!=)*

 
At terça ago. 29, 09:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

axas k nao lara!?olha k eu aguento muito!!lol mas partilha la connosco esse segredo!

 
At terça ago. 29, 09:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

k falta de educaçao a minha...prazer m conhece-la anasofia!!jokitas

 
At terça ago. 29, 09:19:00 da tarde, Blogger Lara said...

Bem...quandto ao segredo: não tenho paciencia para pessoas que nao se identificam. Embora mostre o contrario.
jokitas

 
At terça ago. 29, 09:28:00 da tarde, Blogger Ana said...

lololol!!!

:)


"prazer em conheçe-lo" isso agr:

 
At quarta ago. 30, 12:06:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

lara como es simpatica como sempre!pork e k eu tenho de t dizer kem sou!?ma onda rapariga da tua parte!!sou akele o trol mas sem confiança!!jocas

 
At quarta ago. 30, 12:07:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

enganei-me nao era k que eu keria por!!

 
At quarta ago. 30, 01:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hola... puedes visitar www.tusecreto.es o www.contamelo.com.ar para ver más secretos!

 
At quarta ago. 30, 11:30:00 da manhã, Blogger Lara said...

So te identificaste porque quiseste...e para ti sou sempre simpatica,claro. =P
***TROL mas sem confianças.

 
At quarta ago. 30, 03:06:00 da tarde, Blogger Lara said...

Ahh um segredo...bem...adoro que me mexam no cabelo quando estou deitada.


P.S. Acho (e sublinho acho, porque estou na duvida...) que não percebi "ou simplesmente k t agarre quando mais precisares!?". Se me quiseres elucidar...=P

*

 
At quarta ago. 30, 06:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isso é um convite?!mas sem confiança é claro!!lol

 
At quarta ago. 30, 10:51:00 da tarde, Blogger Lara said...

LOL!
Talvez...mas se não há confianças...é mais dificil...não sei não...

 
At quinta ago. 31, 11:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

conseguis-t com k eu fica-s sem palavras!!lol fikei sem perceber o k keres dizer!!!podes t explicar melhor!?lokitas

 
At sexta set. 01, 12:03:00 da tarde, Blogger Lara said...

És um pouco lerdo...=P

 
At sábado set. 02, 03:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nao digas isso!!eu gosto de me fazer lerdo..lol...andas muito simpatica!!

 
At sábado set. 02, 05:54:00 da tarde, Blogger Lara said...

Eu sou simpatica o que é diferente... mas também so o sou para quem quero.=P

 
At domingo set. 03, 01:30:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

isso quer dizer k nao podes ser para mim ou podes!?eu ate nao me portava de t dar festinhas no cabelo...lol..mas claro tudo sem confiança ;)

 
At domingo set. 03, 11:10:00 da manhã, Blogger Lara said...

Terás de te portar a altura p que seja simpatica ctg... cnsegues?

 
At domingo set. 03, 07:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isso é um desafio!?eu adoro desafios!!claro k consigo!!basta tu me deixares ser eu mesmo,e tu seres tu mesma!!axas justo!?lol ;P

 
At domingo set. 03, 08:47:00 da tarde, Blogger Lara said...

Justissimo! Excelente ideia. Mas... e se houver decepçõeS?

 
At terça set. 05, 07:14:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ja estas com pessimismos!!!claro k tudo corre bem!!vou t fazer um convite!axo k era altura de ir beber um cafe e poder-mos falar melhor um com o outro!!k axas!?nao sei pork deu-me a sensaçao k ficas-t indeferente quando falei ctg em belem no concerto!!lol!!va jokitas

 
At terça set. 05, 11:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ja vi k foi ma ideia...sorry

 
At quarta set. 06, 05:32:00 da tarde, Blogger Lara said...

LOL!Coitadinho...=P
É que eu não estive em casa portanto nao te pude responder...
Mas seria uma boa ideia =)
*

 
At quarta set. 06, 08:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

opa nao gozes comigo!!lol..olha pork nao trocamos de numeros!!!?para combinar melhor?toma o meu:917437317 beijocas

 
At quarta set. 06, 11:19:00 da tarde, Blogger Lara said...

Hmm... muito bem... que coragem...! esqueceste-te que isto é "publico"?! =P LOL

 
At quinta set. 07, 09:45:00 da tarde, Blogger terexita said...

looool ... tao fofos.... hahaha...!!! Lindo adorei....

 
At quinta set. 07, 11:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

=P
hihihi

Ass: Lara

 
At sexta set. 08, 08:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol...k vem a ser isto!!?
;)

 
At sábado set. 09, 11:31:00 da tarde, Blogger Lara said...

LOL

 
At domingo set. 10, 01:18:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

lol nao pa!?fogo mesmo ma k tu es!!lo :p

 
At domingo set. 10, 01:57:00 da tarde, Blogger Lara said...

So para quem merece.

 
At segunda set. 11, 09:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem xavala hoje fikei lixado com a merda do comboio nao do autocarro opa da merda do barco!!lol so tu para me fazeres passares estas vergonhas :p **

 
At segunda set. 11, 09:26:00 da tarde, Blogger Lara said...

LOOOL
tu e a "dislexia"! TROL

 
At segunda set. 11, 10:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah ah ah...a piadinha da semana!!eu sei k nao nos conhece-mos de lado nenhum mas anasofia atura tu!!bahhhh

 
At terça set. 12, 07:56:00 da tarde, Blogger Lara said...

Nem mereces resposta.

 
At quarta set. 13, 12:13:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nao sejas axim!!pronto nao e preciso eu tomo conta de ti...mas a porrada..lol :p

 
At quinta set. 14, 01:04:00 da manhã, Blogger Lara said...

TROL

 
At quinta set. 14, 05:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

feia!

 
At quinta set. 14, 06:56:00 da tarde, Blogger Lara said...

Trapalhão.

 
At quinta set. 14, 11:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

 
At sexta set. 15, 10:20:00 da tarde, Blogger Lara said...

So p quem merece. Há uns que nem isso mereciam...

 
At sábado set. 16, 03:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tas a falar de mim feia?!ai a conversa!!

 

Enviar um comentário

<< Home