domingo, julho 22, 2007

Death Proof


macabro.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At segunda jul. 23, 06:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lara ficas-te maravilhosa na foto!
Maravilhosa, disfarçada de Abajur!
=D*

 
At segunda jul. 23, 10:42:00 da tarde, Blogger Lara said...

Mas olha que o Abajur tem uma cinturinha de vespa...ai ai... (eu sei disseste abajur nao candeeiro... LOL)

 
At segunda jul. 23, 10:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cintura de vespa...o quê? DA MOTA?!?!
Só se for...e é cada rabão...=D
Enfim, eu disse Abajur...redondinho, cheio de curvas (UMA), e que tapa a luz...e tá cheia de ácaros e teias de aranha...como tu!
Enfim...
Era só para não te esqueceres de mim (é impossivel eu sei, mas nunca é demais dar o ar da minha graça!)

 

Enviar um comentário

<< Home