quinta-feira, dezembro 29, 2005

Calma...respira fundo...

Vejam vejam vejam o 3º comentário do "Eu sabia que tinha algo para dizer... blá blá..."
Ah pois é!
=)
Não estava nada à espera...e o mais impressionante é que depois de ter lido durante imenso tempo o Blog da Sabedoria, sem "me denunciar" ( não, minto...acho que me devo ter pronunciado ha algum tempo num post sobre homens e mulheres com a simples expressão LOOOOL ...bem existem sempre coisas das quais nos arrependemos, shame on me...) e Puff! Um comentário!=)

2 Comments:

At sexta dez. 30, 12:01:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ta MT Fixe e kê !
:D
:^)

Keep Going !

 
At sexta dez. 30, 01:25:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pedir autorização de quê, Lara? Essa não entendi :-))) Eu é que peço autorização para te dar um beijinho de Bom Ano Novo cheio de coisas boas. Embora tenhas dado ao teu blog um nome muito comprido, vou-te linkar. Vou renomear o teu blog para "Se perguntarem por mim...", tá bem?

 

Enviar um comentário

<< Home