quarta-feira, janeiro 25, 2006

O pirilampo tem sempre razão=P

(....)
(momento em que a minha querida stora de F.Q. elogia com tantos elogios (LOL) quanto possivel a menina Joana ( blá blá trabalhadora; é um prazer ter alunos assim; a nossa aluna assidua; blá blá ta tudo certinho joaninha blá blá (alguma baba escorre tanto pelo canto da boca da stora cm pelo da Ju, enfim...=P) miuda, não te cansas disto?!=P LOL claro que não! é só inveja!!!=P)
Stora:
- Eu por acaso tenho tido sorte em encontrar alunos como a Joana!
(todos calados...claro!)
Claro que a menina Lara tinha de opinar!
Stooooora, também posso dizer situações em que eu tive sorte?!?! (com o intuito de lhe dizer que a ter como stora é muita falta de SORTE!)
-Não, claro que não! ( pensamento: como esta miuda é inconveniente! - obrigada stora também gosto muito de si! Principalmnete do ganchinho amarelo!)
-Vá lá stora!
- Diz lá vá!
- Hmm...(ruídos de fundo) NADA! (e com o consentimento de muitos!!!)
Stora, como que "estava se mesmo a ver o que esta iria dizer!"
- Olha, por acaso, tens. Porque teres uma cabecinha, bracinhos e perninhas já é muita sorte.Há muito boa gente que...coitados, Lara. Não dás valor ao que tens!
-É verdade stora lá isso é verdade!
Ok ok... (não me gozem! Porque raio não se pode dizer "ok" que é logo considerado TIQUE?!?! =P) Tem razão, sim senhora. E ponto final parágrafo. Ofusca mas tem razão! Aquele gancho amarelo...
Nunca estamos satisfeitos: "Vocês estão se sempre a queixar!" - queria que fizessemos o quê?=P Geração Queixosa que se há-de fazer?!


(Uma m**** de post mas opá deixou-me a pensar...."Pq será que que ela gosta tanto de amarelo?!" LOL )
Tenho de ir fazer sistemas! =S
Esta vida de Burra está a dar cabo de mim.

1 Comments:

At quinta jan. 26, 03:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estas aulas de turno são bueda fixes...bem...

Mas sabes de kem é a culpa???DA JOANA!

E já que a JOANA é tão boa porque é que não lhe dá um clister AMARELO para por no C* pa condizer kom o cabelo???

Bem...bem...

Beijinhos aos quatro:
-Lara
-Joana
-Stora
-Gancho amarelo

 

Enviar um comentário

<< Home