sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Estou farta do meu tipo de letra no msn. E da cor também. Então...
MUDA.
As coisas não mudam de um momento para o outro. Eu não mudo de um momento para o outro. Mas, apetecia-me.

Tenho muitos apeteceres. Aliás, tenho mais do que deveria.

Andar, e adiantar-me ao meu corpo. Dar um passo mais à frente, puxar o que está preso e sair. Mas não consigo. E paro. Paro repentinamente para ver se o corpo ficou mais à frente e se me consegui separar. Não, não ficou, não me separei.Faço-o com uma frequência assustadora.

2 Comments:

At sexta fev. 17, 08:21:00 da tarde, Blogger Miguel said...

ve la se nao deixas nada para tras... mas tens sempre k dar o passo em frente... kers uma prova...?
nos desenhos animados eles so caem knd olham para baixo....
ta argumantado , nao ha mais por dizer...
bjs

 
At sexta fev. 17, 08:23:00 da tarde, Blogger Lara said...

Argumento válido sim sr. Pq com este menino não há ca falácias. LOOL
Tavas inspirado hoje! (nao deixarei. só aquilo que nao me interessa...é que fica.)
bjs*

 

Enviar um comentário

<< Home