Ontem foi o dia de pontos finais.
Um grande ponto final a tanto estudo e trabalho; à falta dele e consequente "consciência pesada"; à revolta perante as notas medíocres; ponto final às idas e vindas daquela escola e a ingressos e mais ingressos; aos livros indesejados e às calculadoras; às constantes e ao hidrogénio e ao átomo; aos sismos e gradientes geobáricos; às espirogiras e aos cromossomas homólogos e mais a sua ascensão. Tanto ponto final. Ontem foi um ponto final com um sorriso no rosto, e que sorriso. Ponto final do menos doloroso que há.
Agora por um mês e meio sou livre e estou livre. Posso me declarar, posso dormir, posso rir, posso ficar no cafézinho, ou simplesmente ficar a olhar. Este "poder" faz-me sorrir. Talvez... malicioso.
Conto os dias para te ver, faço projectos de sair e ver, cheirar, ouvir, sentir. Quero bronze. Quero um sorriso e uma satisfação estampados nesta cara de parva. Quero e te-los-ei. Aquela esplanada espera-nos. Porque ontem adorei. Guardo os bilhetes, aqueles concertos deixar-me-ão em extase. A vontade é muita, mas os medos também. Porque nunca foi assim e porque será difícil mudar. Os fantasmas perseguem. E se calhar mais uma vez vocês não percebem. Não queria que isto rimasse.
3 Comments:
nao querias que isto rimasse???!!!!
isso é o k tu queres que nos pensemos ja k tentas mas nao consegues...
eu ja conheço bem as tuas manhas....
p.s. .......
p.p.s. eu ia dizer "se me fartar dos calçoes a culpa é tua" mas axei k pakela pessoa ou 2 k venham ao teu blog e k nao saibam da historia isso soava mal... ups
"pakela pessoa ou 2 que venham ao teu blog" Essa DOEU!!!
P.S. Nada tenho a dizer mas obrgada por teres tido TANTO cuidado e NAO teres escrito nada sobre os calçoes... LOL
P.S. telefona me e verás!!! AHAHAHA
*
ah ah ah
mas ja telefonei....
spooky.......
Enviar um comentário
<< Home