sexta-feira, dezembro 30, 2005

Estarei?! Talvez...

(...)
manel:
- Gostas de Pink Floyd larockas?
lara:
- Sim
manel:
- Não sabia...
lara:
- Pois como muitas coisas...
manel:
-Por exemplo?
lara:
- De estar calada de vez em quando.
manel:
-LOL
(...)
lara:
- O meu pai chegou a casa com "as intermitências da morte" de José Saramago.
manel:
- Xii vais ler esse livro?!
lara:
- Se tiver tempo sim.
manel:
- Experimenta que vais gostar! Em dois minutos fiquei a saber que gostavas de mais duas coisas que nunca imaginei que pudesses gostar!
lara:
- Porque...
manel:
- Não sei. Pensei que não fizesse o teu estilo.
lara:
- Nem eu.
manel:
- Hmm...já vi que estás de mau humor.


Sim...acho que sim.

(numa de bisbilhotar os cd's que os "meninos" trouxeram da viagem...muito bons...)

Há uma coisa que não compreendo... "Nem tenho palavras para te agradecer a paciência que tiveste para me mandar as musicas"... sim eu acho que há expressão que se enquadra perfeitamente. "Obrigado". É para isso que serve não é?
Sim, eu também peco nesse sentido...quando sinto que um simples obrigada não chega...

1 Comments:

At sábado dez. 31, 05:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

breathe in the air

=)

 

Enviar um comentário

<< Home