quarta-feira, fevereiro 22, 2006

e depois da volta ao quarteirão....

Tenho sempre a leve sensação que, quando o cão está a satisfazer as suas necessidades mais primárias (ok ok! no cão TODAS as suas necessidades são PRIMÁRIAS!), alguém aparecerá com uma shot gun (1ºé assim que se escreve?! não quero saber!2º nunca pensei em dizer isto...é muito à rapaz mas agora foi o que me veio à cabeça) e dar-me-á um tiro na cabeça. Enfim... quando não se tem nada para pensar...Ao contrário de certas meninas que ao que parece têm um mundo inteiro lá dentro, existem outras que só vêm o de fora...e eu incluo-me nas últimas. (dizer a verdade não correponde a gabar-se, ou orgulhar-se de tal)

Por falar em dar um tiro na cabeça...leiam George Carlin e o seu "Quando é que Jesus trás as costeletas?" é muuuuuuito mas mesmo muuuuuuito....muitíssimo qualquer coisa.

teclar de luvas é giro. escorrega mas, é giro.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home