sábado, fevereiro 18, 2006

sofro de uma doença raríssima (não é nada rara mas fica sempre bem dizer! não me perguntem porquê! aliás, é bem comum!!!) que se designa "défice severo de aparência física" e embora fale-se de fenómenos chamados "milagres" nunca me aconteceu nada do género, infelizmente. a cura? inatingível.enfim é um karma que terei de suportar.


tou lerda. não sei o que se passa.



"Quem és tu?" "O cabr** do Romeiro é que não sou!"
"Romeiro, Romeiro...quem és tu?" "Ninguém minha pu**!"
Almeida Garret e o seu Frei Luís de Sousa (dica: está na berra entre os alunos=P)
Aprende-se muito por estas bandas...

2 Comments:

At sábado fev. 18, 11:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,esta tao gira!!!! principalmente a parte de dizeres que e uma doença rarissima so porque fica bem,estou-me a partir todo a ler isto

 
At domingo fev. 19, 10:04:00 da manhã, Blogger Lara said...

Se eu não te conhecesse diria que estás a ser ironico...
E vê lá se assinas sff que só percebi pelo "partir-me todo!" Ai o menino!

 

Enviar um comentário

<< Home