a sorte não cai do céu, menina, e tu sabe-lo
e eu pergunto:
Estou contente! aleluia! Deve ser das dores nas costas ou na perna... antes quando tinha dores de crescimento desatava-me a rir. Doía mas ria.
uma dor duas dores três dores querem comprar? vá lá, estamos em epóca de saldos e tudo, é baratucho! se fizerem muita força ( isto até soa mal ...!) até vos dou de graça.
a lá lá lá de hoje: "you and me we're meant to be walking free in harmony"
Depois de ter postado coisas de jeito, ou seja, sem nexo, parvas, fúteis, foleiras, secas e outras...sinto-me realizada para o resto da semana.
...carregar no botão direito e escolher a opção bloquear.
...de comprar pipocas de microondas doces.
Sim sim vinte amarelo!
Tenho sempre a leve sensação que, quando o cão está a satisfazer as suas necessidades mais primárias (ok ok! no cão TODAS as suas necessidades são PRIMÁRIAS!), alguém aparecerá com uma shot gun (1ºé assim que se escreve?! não quero saber!2º nunca pensei em dizer isto...é muito à rapaz mas agora foi o que me veio à cabeça) e dar-me-á um tiro na cabeça. Enfim... quando não se tem nada para pensar...Ao contrário de certas meninas que ao que parece têm um mundo inteiro lá dentro, existem outras que só vêm o de fora...e eu incluo-me nas últimas. (dizer a verdade não correponde a gabar-se, ou orgulhar-se de tal)
Apetece-me comer. Téjá*
É só para informar que levar o cão à rua é desumano. Vai contra os direitos do homem. (que rico argumento circular!! hihihihihi)
"não estejas à espera que o amor dele por ti caia do céu...luta por ele!" (traduzido para português LOL)
sofro de uma doença raríssima (não é nada rara mas fica sempre bem dizer! não me perguntem porquê! aliás, é bem comum!!!) que se designa "défice severo de aparência física" e embora fale-se de fenómenos chamados "milagres" nunca me aconteceu nada do género, infelizmente. a cura? inatingível.enfim é um karma que terei de suportar.
Eles conhecem-me nas coisas mais básicas, nas coisas mais complexas e, extraordinariamente, nas mais intímas.
Estou farta do meu tipo de letra no msn. E da cor também. Então...
Dormir a "siesta" nos momentos em que tenho imenso para fazer e com pouco tempo. Sei lá..!As responsabilidades dão-me sono.
Nas compras...: "tirar sempre as detrás! nunca as coisas da frente!"
"F*d*-se não acredito que esteja a passar o Dia de São Valentim com esta gaja!"
Eu sei o que vocês pensam. Mas, infelizmente, não é isso que me impede de cá vir pôr os dedinhos e meter para aqui toda a estupidez que incrivelmente está contida neste cérebro.
Dores? TOMA VOLTAREN ( sei lá como se chama é parecido=S)ATÉ NÃO SENTIRES MAIS NADA!
"Hoje há teste, não há?"- por estranho que pareça não foi um aluno que perguntou...deveria ser proibido a gente ignorante ["Stora, como se chama aqueles senhores da antiguidade que se dedicavam muito a cultura, ao saber, aos livros(...)? "Sei lá! Põe senhores cultos da antiguidade...!" ...]dar aulas.
Filosofia NÃO rula!
Bater com os cornos num colchão de ginástica ao saltar ao eixo num plinto ao comprido (um plinto ao comprido!!! sabem o que é? uma coisa longaaaa pela frente!) não é das melhores sensações.
É estranho [e de uma tremenda estupidez...] mas só acredito que as coisas são verdadeiras, ou seja, só acredito na sua verosimilhança (gira a palavra!!=P), quando não acabam bem.
De um momento para outro estou aqui.
O outro diz:"querer é poder!"